terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Todos ligados no Santos Offshore.





 Santos Offshore Oil & Gas Expo

Alunos...
Fiquem atentos: Um dos maiores eventos da baixada santista, acontecerá nos dias 23 à 26 de abril de 2013 no Mendes Convention Center. Contamos com a presença de todos, lembrando que essa feira de exposição será algo inovador e um marco pra cidade de Santos, que tem o maior porto da américa latina!


Product shot

SANTOS OFFSHORE 2013 SERÁ EM ABRIL

A próxima edição da Santos Offshore já está com sua data definida. Será realizada entre os dias 23 e 26 de abril de 2013, em Santos, e contará mais uma vez com a parceria do IBP – Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis. “Adiantamos o calendário da Santos Offshore para o primeiro semestre de 2013 para que a feira se adeque ao calendário internacional de eventos offshore”, explicou Igor Tavares sobre a alteração do calendário do evento.
Para a próxima edição, o diretor da feira afirmou que a meta é superar todos os números alcançados. “Com o grande crescimento que a Bacia de Santos vem tendo nos últimos tempos, a tendência da Santos Offshore é acompanhar esse ritmo. Não temos dúvida sobre o sucesso da próxima edição”, finalizou Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores